Criamos Lojas Virtuais que vendem de Verdade

Com 13 anos de mercado e com estratégias já validadas e que trazem resultados.

Solicitar Consultoria

Empresa que cria site de vendas e marketing digital para OURINHOS - SP

Você é de OURINHOS - SP ou região e está procurando Empresa que cria site de vendas e marketing digital?

Está com dúvida de qual plataforma de e-commerce é ideal para sua empresa consolidada ou negócio que está nascendo?

E ainda, já está um "pouco cansado" pois já pesquisou em dezenas de sites que criam sites de vendas ? e precisa de ajudar para dar o "pontapé" inicial em seu novo projeto vencedor?

OU

Ainda NÃO tem tido os resultados satisfatório com sua atual plataforma de e-commerce e procura por uma outra empresa que possa entender todas suas necessidades, além de trazer resultados em vendas por meio do marketing digital? Então não perca mais seu tempo. Faça seu cadastro agora mesmo em nossa empresa especializada em criar e-commerce e marketing digital.

Após seu cadastro um gerente de projeto especializado em e-commerce. irá construir junto com você um planejamento de como criar um e-commerce de sucesso. Ah, e o mais importante, conte com os 14 anos de experiencia em vendas pela internet de nossa empresa.

4 Passos Para o Planejamento Estratégico de Seu E-commerce

1. Proposta de Valor no E-commerce

A proposta de valor nada mais é que uma prática que visa levar ao seu potencial cliente uma ideia concisa, clara e transparente a respeito de como determinado produto ou serviço será relevante para ele. Definir essa ideia é essencial para iniciar um novo negócio. Faça a seguinte reflexão honesta respondendo à pergunta: Por que meus clientes deveriam comprar de mim e não de meus concorrentes? A resposta dessa pergunta geralmente irá contribuir na construção de sua proposta de valor. Fonte: https://blog.sebraealagoas.com.br/gestao/7-dicas-para-a-criacao-de-uma-proposta-de-valor-incrivel-para-a-empresa/

2. Público-Alvo de seu E-commerce

Para que os objetivos do seu e-commerce sejam alcançados, é crucial saber para quem exatamente a marca quer vender. Você trabalha com um tipo de produto que pode ser vendido para uma grande parcela da população e por isso acha que pode pular essa etapa? Nada disso! Lembre-se: sua estratégia terá muito mais sucesso se você atuar com foco.

Quanto mais segmentada for a abordagem, maiores serão as chances de obter resultados positivos. Isso acontece porque, nesse contexto, você consegue direcionar melhor as ofertas e trabalhar sua comunicação de maneira mais precisa.

Nas estratégias de marketing digital, tão importantes para o e-commerce, nem se fala mais em público-alvo. Trabalha-se agora o conceito de persona, um personagem semifictício que representa seu cliente ideal. A definição da persona se baseia em muita pesquisa, uma vez que o objetivo é saber o máximo de informações possível sobre quem que tem interesse naquela determinada marca.

3. Estabeleça suas Metas no E-commerce

Comece definido os resultados que devem ser atingidos pela sua loja virtual, definido prioridades e em quanto tempo especificamente você deseja alcançar esse resultado. Para garantir que os resultados sejam positivos, estabeleça objetivos para curto, médio e longo prazos. Dessa forma, você consegue aproveitar o potencial existente no mercado, sem receio de assumir riscos, e nem por isso deixa de atender às demandas mais urgentes do seu negócio. Nunca se esqueça de utilizar o ROI (Retorno Sobre Investimento) como metodologia de gestão.

Com a evolução da plataforma de e-commerce nos últimos anos, hoje é possível saber exatamente tudo o que está acontecendo na sua loja virtual. No entanto, para explorar melhor os dados disponibilizados, é importante definir com antecedência o que será monitorado e, principalmente, o objetivo desse acompanhamento.

Além das métricas relacionadas diretamente às vendas virtuais (volume obtido no período, ticket médio, produtos de maior demanda e assim por diante), fique atento às relações que devem ser estabelecidas com outros indicadores, como o Custo de Aquisição de Cliente e a taxa de conversão. Nesse caso, os dados das vendas precisam ser associados às informações apuradas pelo marketing para a empresa avaliar a eficiência de suas estratégias. Um importante ferramenta para contribuir no acompanhamento a enalise das metas e conversões é o Google Analytics que deverá estar integrada a sua plataforma de e-commerce.

Fonte: https://www.escoladeecommerce.com/artigos/saiba-como-fazer-um-planejamento-estrategico-para-e-commerce/
4. Marketing Digital de Sucesso para E-commerce Passo a Passo:

a) Integração com Marketplace como Mercado Livre; B2W (Americanas, Submarino e Shoptime), Amazon, Magazine Luiza, Madeira Madeira, Dafiti, Kanui Tricae e entre outros;

b) Gestão Google Analytics e Webmaster para identificar o comportamento do visitante online para suporte das ações de marketing com o objetivo de transformar acessos em clientes com controle das conversões;

c) Estratégias de SEO para aprimorar o posicionamento da loja nas listagens orgânicas dos mecanismos de busca (Google, Yahoo e Bing);

d) Gestão da campanha Google AdWords com Rede Display, Pesquisa, Google Shopping e remarketing;

e) Gestão Push Notification;

f) Planejar e criar até novos banners promocionais para loja, comunicando os diferencias competitivos da empresa e entregando valor aos clientes;

g) Gestão da Campanha no Facebook e Instagram orgânico para aprimorar engajamento com clientes;

h) Gestão da Campanha no Face ADS (Facebook, Instagram, Messenger, Stories e parceiros) com foco em vendas;

i) Planejar, criar e enviar campanhas de e-mail marketing;

j) Criar post para o Blog alinhado as estratégias de SEO e redes sociais;

l) Realizar uma Reunião mensal para apresentação de resultados e novas ações;

m)Integração com ERP da empresa com a plataforma de e-commerce para envio de pedidos da loja virtual para o ERP e para sincronização do estoque do ERP com a Loja Virtual;

n) Escolha estratégica dos parceiros logísticos para e-commerce.

Oportunidade em outras cidades para criação de site de vendas e marketing digital